terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

RFC Galáticos de Macau...

Vir para Macau a trabalho foi um trauma para mim! Primeiro porque não queria vir para a Ásia de forma alguma... nada de loiras de olhos verdes, azul, preto... morenas de olho azul, verde, preto... ou qualquer outro tipo de caucasiana... pensava eu! (mais a frente já vão compreender o porque deste: pensava eu!)... Segundo porque: ainda não sei bem o porque do segundo...eheh!

A minha Directora na altura (ainda não percebi bem porque mas trata-me como se fosse o seu filho caçula... eheh), só me dizia: tem cuidado com a noite! É só prostituição... máfia... do pior!

Eu que venho de uma aldeiazinha chamada Lisboa interiorizei aquilo e foi uma chatice, só pensava: Como vou eu passar 3 meses neste fim de mundo, onde durante o dia só se vê chineses e chinesas para todo o lado sem condição nenhuma?! (isto após meses de fartura com o fiel amigo: Bacalhau a Brás...eheh). Muitas horas ia eu passar a olhar para o tecto da casa de banho... ehehe!

Ao fim da primeira semana de trabalho tinha chegado finalmente o fim-de-semana... yeah!!

Sozinho nesta Região Autónoma que é do tamanho da Amadora e sem saber o que fazer, mas já avisado por um dos meus Boss´s da existência de uma disco que deveria visitar sem falta! Lá sai do hotel na 6ªf a noite a procura dessa disco de seu nome: D2. Foi lá que conheci o primeiro galáctico do Real Futebol Clube Galácticos de Macau, de seu nome: Alex "Ronaldinho" Alves (entre os galácticos) ou Mr. Macau (alcunha dada por mim e usada entre o mulherio de Macau).

Não poderia ter escolhido melhor companheiro e amigo para este início de estadia em Macau: não só o Alex "Ronaldinho" Alves era um exímio jogador, dos melhores com quem já joguei.... como fazia fintas de outro mundo... golos de execução quase impossíveis... mas acima de tudo era o melhor passador de "bolas" (peço desculpas a todas as mulheres pela expressão menos conseguida mas foi o que se arranjou futebolisticamente falando...eheh) de que há memoria nos anéis futebolísticos!!

Sair com ele a noite era o mesmo do que ir com o Papa em procissão: dois passos e vinha uma loira toda sorridente, cheia de vontade de lhe "acertar passo" (mais uma expressão galáctica para: quando temos vontade de levar alguém para fazer óó connosco... ehehe) e cumprimentar... mais dois passos e agora era uma morena com a mesma vontade... depois mais uma loira e outra e outra e agora uma morena e troca o passo e vinha de lá uma asiática de bradar aos céus!! Perguntam vc´s? Mas não tinhas dito que era só chinesas sem condições? Pois bem meus amigos... fui enganado pelo dia e pela minha directora porque a noite nesse glorioso estádio o D2 parecia que estávamos num pais de leste, com alguns ares de Inglaterra, Austrália, Suécia, Espanha, Argentina, Brasil...

Com um galáctico deste calibre a jogar ao meu lado é obvio que só via o tecto da minha casa de banho se estivesse deitado na mesma a dormir... eheh!

Assim nasceu o RFC Galácticos de Macau! Da junção destes dois avançados de estatuto internacional e da vontade de quererem levar o nome desta pequena colectividade a todos os cantos do mundo!!

P.S: Mulheres! Não vós aconselho a vir a Macau a procura de gaijos, porque esta terra não tem gaijos com condições nenhumas... tirando algumas excepções, claro (Galácticos)! Já para os homens: não venham também... eheh... assim a concorrência continua fraquinha... fraquinhaaaaaaaa!!

Real Futebol Clube Galácticos de Macau

2 comentários:

  1. A sorte é que não havia ares de Portugal.... com tantos ares por ai toma atenção às correntes de ar :)

    Mas pelos menos falta de ar não e faltou.

    Beijo daqui para aí

    ResponderEliminar
  2. pois tu e as caucasianas.......sem comentarios!!!
    Ja sabes o que te espera em londres.
    Interessante ler o teu bloggg,
    Beijos
    Alice

    ResponderEliminar