domingo, 1 de fevereiro de 2009

Phi Phi Islands...



Depois de 3 post´s sobre ás minhas incertezas e dúvidas, estava na hora de começar a contar algumas aventuras...

Há gaijos com sorte na vida e eu devo de ser um deles... apesar de estar a 12.000km de distância de tudo o que me é querido não me posso queixar muito... Ok! A humidade de Macau é uma chatice, chega a atingir os 95% e se juntarmos os 36ºC de temperatura então a coisa fica mesmo sufocante... mas por outro lado enquanto vc´s (amigos da tuga e Europa) reclamam do imenso frio da chuva, do camandro e sei lá mais o que... aqui estão 21ºC em pleno inicio de Fevereiro e nem pinga de chuva...mas isto vc´s já sabiam, certo? eheheh.

O que não sabem é que depois de ir a Lisboa passar 3 semanas de férias (com algum trabalho no meio...cof...cof) para estar com a família e amigos nesta época de festas, regresso a Macau a meio de Janeiro para mais 3 meses de trabalho...normal até aqui, né? O anormal é que aqui o Ano Novo Chinês acontece depois do Ano Novo no velho continente, ou seja mais uma semana de férias... eheh... aproveitadas para ir as ilhas Phi Phi com o meu companheiro de viajem: o Galáctico Vasco (este é o primeiro Galáctico que vós apresento nos meus post´s, irão conhecer os restantes mais a frente), onde a temperatura mínima é de 26ºC e máxima de 35ºC em pleno final de Janeiro....custa não custa? Tenho tanta peninha...eheheh!


Foram férias fantásticas... muita praia... copos... festas na praia...passeios a dois! Passeios a dois? Então pá? Calma! Eu explico: o Capitão do Mar (o tailandês que aparece na foto connosco), era o nosso "motorista" para as visitas as ilhas que existem a volta das Phi Phi. No 2º dia que saímos com ele por esse mar a fora e depois de mais uma noite super agitada... copos... noite... praia... loiras (as Phi Phi nesta altura mais parecem a Suécia, tamanha a concentração de cabelos loiros e olhos claros... sexo feminino, claro! Acho que ser dos únicos pretos na lha não ajudava nada... ehehe!)... pedimos ao Capitão do Mar para nós levar a uma praia fixe... gira e tal... é certo que ele nós levou a uma praia lindíssima mas completamente deserta... era só eu e o Vasco (acho que o nosso motorista pensava que éramos gays... ahaha!), naquela praia super romântica já em final de dia... deitados na água a olhar um para o outro... ui ui... por momentos ainda vi a coisa mal parada... mas passou um barco cheio de loiras e a coisa voltou a normalidade... eheheh!

Depois destes passeios românticos pelas praias, lá regressávamos nós ao nosso hotel para umas horinhas de piscina com alguns "Sex on the beach" (coisa que não fizemos por sinal... eheh) a mistura: o estágio para as noites galácticas das ilhas Phi Phi.
Aquilo a noite é o descalabro total... andávamos a noite toda para cima e para baixo pela rua principal a partir perninhas (P.S.: "partir perninhas"´ é um termo usado entre os galácticos para nós referirmos as moçoilas que ficam assim... assim com um torcicolo quando passamos... ehehe!), á assistir a combates de Mai Thai entre amigos por um balde de vodka?! Balde de Vodka? Estes camones são mesmo marados da cabeça! Vejam os dois vídeos, principalmente para quem nunca viu Mai Thai ao vivo: o primeiro é entre profissionais e o segundo: são duas amigas a luta por um balde de vodka...eheh!



Depois de km para cima e para baixo... do Mai Thai... dos baldes de vodka... das perninhas partidas... lá íamos nós para os bares da praia fazer a festa até o sol raiar (acho que fui sempre dormir antes do sol aparecer... fraquinhooooo!!). As festas na praia são um espectáculo... boa onda... pessoal sempre a curtir... sempre de sorriso na cara (alguns já só se vê o álcool na cara...ehehe)... bom som... uma coisa muito a frente!!!

Para não me esquecer estivemos na ilha onde filmaram o filme: "A Praia" com o Di Caprio- Maya Beach e na Monkeys Beach...sem dúvida nenhuma um verdadeiro espectáculo da natureza! Aconselho-vos a visitarem em Outubro se forem com namorada ou mulher e na altura do Ano Novo Chinês se forem sozinhos... ehehe!!


Aquele abraço daqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário