quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Parabéns....atrasados!

Este "Parabéns" deveria ter sido dado no dia 26/02 ao meu melhor amigo/irmão Nelson...

...mas infelizmente o meu iphone XPTO e sei la mais o que, marcou na agenda diz 27 ao invés de dia 26...dasss! Há coisas na vida em que devemos evitar ao máximo falhar... e esta era uma delas...até porque estou a milhares de Km de distancia e foi o primeiro ano que liguei depois de dia 26 :(

Felizmente sei que ele não ficou chateado por lhe ter ligado hoje, dia 27 a 1h30 da manhã para lhe dar os parabéns!! Mais vale tarde do que nunca, certo?

Há coisas incríveis... e sem duvida nenhuma que o Nelson é uma dessas coisas incríveis... daquelas mesmo... mas mesmo incríveis... daquelas que não se compram nas lojas, sabem? Essas mesmo...ehehe! Daquelas que nós fazem pensar que a nossa vida tem de ser ao lado destas pessoas...

Juntamente com o meu irmão mais novo são a minha preocupação no dia a dia...apesar da distância que nos separa neste momento... estão os dois no meu coração como nunca ninguém teve...

Para ti Nelson: Estarei sempre aqui para o que der e vier... desejo-te muito mais do que aquilo que um dia possa vir a ter para mim... porque aquilo que nós une não são os copos, as noitadas, a amizade, as risadas mas sim a pessoa especial que somos...


Um abraço do tamanho do mundo para ti...


P.S: Nas coisas incríveis também estão incluídos: Tiaguinho, Ruben, Rui Pedro e muitos mais...


http://www.youtube.com/watch?v=qvc4f3greHU&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário