terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"Há coisas fantásticas I..."

Já alguma vez sentiram que existe alguém lá "em cima" que está sempre de olho em vc´s? Sim? Não?

Eu felizmente não devo de ter um só alguém... devo de ter um regimento inteiro de "alguéns" (acho que esta palavra nem existe... mas ficava mais giro que "alguns"...eheh) que está sempre de olho em mim ou como diria uma amiga minha: "nasci com o rabo virado para a lua..."

É incrível a quantidade de coisas que me acontecem sem eu fazer nada por isso, coisas boas, claro! Tenho uma mensagem no meu msn que diz: " I receive more then i can give..."

Vou vos contar uma historia incrível, pelo menos para mim, daquelas que acontecem no cinema...

Verão de 2007:

Juntamente com o meu melhor amigo Nelson, viajamos para Londres afim de passar uns dias em casa de um outro amigo que vive lá e que iria viajar em seguida connosco para Estocolmo (cidade lindíssima e de tanta gente gira... que até dói ver tanta beleza no mesmo sitio...ehehe).

Até aqui tudo dentro do normal e tal...

Na última noite em Londres fomos sair a noite e acabamos num clube de seu nome: Embassy Club...
Abre garrafa de vodka daqui, champanhe dali, shot´s daqui e dali... já se esta mesmo a ver como a coisa vai acabar...eheh!
Entretanto fomos para na zona VIP do clube... era giríssima daqui... giríssima dali e acabou por vir falar comigo (não sei se ela estava bêbeda ou ceguinha...eheh) uma morena giríssima... conversamos... e não sei porque (acho que nesta altura já era o álcool que tomava conta de mim...eheh) decidi ir tirar fotos com uma loira... tb giríssima por sinal... nova conversa e decidi finalmente voltar para junto da nossa mesa... qual não é o meu espanto quando vejo o meu amigo de Londres a apontar o n.º de telemóvel da morena girissima... dass... já nem nos amigos se pode confiar?!... um bocado de espaço e zás! Já era..! eheheh!
Virei-me para ele e disse: fogoooo... grande amigo! A sacar o nº de tlm da morena giríssima...hás de ter muitos amigos assim...eheh! O meu amigo só se ria e dizia: tu deixaste ela aqui sozinha...eheh!

A noite continuou animada e com muito álcool a mistura...foi tanto o álcool... que contei as escadas da zona VIP, estamos a falar de mais de 15 degraus... com o rabo.... ehehe! No outro dia nem podia andar quase... de tanta dor no rabo...eheh!

No dia seguinte fomos para Estocolmo... claro que não deixei de mandar uma farpas ao meu amigo por ter pedido o n.º de tlm da morena durante a estadia lá... ehehe!
As férias acabaram e voltei a Lisboa onde me esperava o voo para Macau (inicio da minha aventura por terras asiáticas).

Um mês depois de ter estado em Londres... de ter passado em Estocolmo quase uma semana... de ter voltado a Lisboa... de estar a 12.000Km de distancia da Europa... já em terras macaenses... qual não é o meu espanto quando entro num clube chamado SKY21 e encontro a morena giríssima a quem o meu amigo tinha pedido o nº de telemóvel ali...ahahaha!!
Claro que a primeira coisa que fiz no dia seguinte a ter estado á conversa com ela foi ligar ao meu amigo e dizer: "Lembraste daquela morena giríssima em Londres que veio falar comigo e tu depois pediste o nº de tlm? Lembras-te? ahahah! Só para te dizer que ela esta em Macau e estive ontem com ela num clube aqui... ahaha! Deus é grande e olha pelos seus anjos...ahah"

Para cúmulo da minha sorte... a morena tinha viajado para Macau,no dia seguinte a nos termos conhecido, para trabalhar num dos imensos casinos que existem em Macau durante 6 meses... e por causa disso o meu amigo bem que ligava... ligava... mas o tlm dela estava sempre desligado...ahahah!

Existem coisas fantásticas, não existem?

P.S: Querem saber se andei com a morena giríssima em Macau? ahahah

Forte abraco daqui para ai

Sem comentários:

Enviar um comentário