quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Noitadas de Quartas-Feiras..."



Dasss... tenho de deixar de sair a noite durante a semana!

Verdade seja dita que efectivamente só saio durante a semana a 4ªf. Vá! Não comecem já a pensar que isto das noitadas é todos os dias... afinal de contas sou um rapaz responsável e não falto ou chego atrasado ao trabalho por causa de uma noitada... mas custa tantoooooo!

Isto não pode continuar assim... há anos que digo: "4ªf é para ficar em casinha a descansar para mais um dia de trabalho...", mas ainda não consegui arranjar uma solução para este problema.O que devo de fazer? Atar-me a cama? Trancar a porta de casa e deitar a chave pela janela? Por uma bomba no estabelecimento nocturno? Aceitam-se sugestões para a resolução deste problema.

Antes de vir para Macau o culpado de desgraçar-me nas 4ªf era o Plateau... ou porque trabalhava no Plateau nas 4ªf (ladies night) ou porque ia para lá curtir nas 4ªf... ladies night... ehehe!

Nunca pensei dizer isto: mas a pior noite para quem trabalha como barman numa discoteca é numa noite de "ladies nigth": elas são mais que as mães... chatas até dizer basta e um gaijo nem consegue sacar um nº de telemóvelzito das senhoritas de boa índole devido ao excesso de trabalho, se sacar... queimasse logo a frente de resmas de meninas de boa índole... eheh... não convém muito...
O melhor é manter a imagem de bom menino e não andar por ai a sacar nºs de tlm... ehehe!

Agora estou em Macau e quando achava que tinha finalmente resolvido o problema das noitadas durante a semana... dou por mim em noitadas a 4ªf em Macau... AJUDEM-ME!!!! PLEASE!!!

Em Macau a culpa não é só de um estabelecimento nocturno, como acontecia em Portugal, aqui a culpa é do Bellini (4ªf ladies night) e do D2... novamente 4ªf ladies night... ahaha!
Pera ai! Será que o título deste post deve de continuar a ser: "Noitadas de Quartas-feiras" ou devo mudar para: "Noitadas de Ladies Night"? hummm... acho que vou deixar o título de "Ladies Night" para outro post... eheh... existe muita coisa para contar sobre as ladies nights...ehehe!

Após o comentário anterior não venham cá dizer que só saio a 4ªf por causa do mulherio! Até porque seria uma tolice! Todos nós sabemos que qualquer ladies night mais parece a "festa dos bombeiros da Amadora" de tanto gaijo que se vê... particularmente numa noite que supostamente devia de ter mais mulheres que homens, certo? Ou será que é por querer estar com os meus amiguinhos nos copos? Naaaaa... isso é ao fim de semana!

Então se não é pelo mulherio... se não é pelos amiguinhos... porque saio tanto a 4ªf?

A única explicação que encontro para este problema é a seguinte: saio tanto a 4ªf porque a 4ªf estamos no meio da semana... cansados de trabalhar... ansiosos pelo fim de semana... a necessitar de limpar a mente...etc. Saindo a 4ªf conseguimos que o fim de semana fique mais próximo (não pelo tempo/data mas porque tivemos numa noitada tipo fim-de-semana... eheh!), aliviamos a stress do inicio da semana... etc, boa?

Mas por outro lado ficamos ainda mais cansados para os dois últimos dias da semana....ficamos mais ansiosos de ir para casa (depende do tamanho da bebedeira e das horas de sono que tivemos... eheheh).
Hummm! Esta explicação não me convence... será que existe alguma mente brilhante que consiga ajudar-me a esclarecer este problema: Porque saímos a 4ªf a noite?

P.S1: Hoje é 5ªf e tive mais uma noitada de Bellini e D2... dasss ...tou de rastos!

P.S2: Para esclarecimento de todos os leitores e a quem possa interessar: "Não saio todas as 4ªf... mas saio em bastantes... ehehe!"

Abraços daqui com saudades dai

4 comentários:

  1. Dassss tu és mas é doido.... isso é que é ter bagagem...

    Soluções????? Deixa-te andar assim.... enquanto der!

    Beijos daqui

    ResponderEliminar
  2. lool..Aqui a Silvia tem razão..deixa te andar amigo...enquanto der,aproveita ;)
    Pessoalmente,se ha dia que adore sair para dançar..é a 4ªfeira:)..ja sabes,mussulo e tal,que é ladies night...realmente nem eu te sei explicar,mas que para mim é uma das melhores noites para dançar,é;);)
    É bom saber que ai,longeeeeeeee,a 4ªfeira tambem é famosa :)
    Aproveita bem as 4ªfeiras...e ve se depois arranjas uma para fazer um dança..dança..
    Beijinhos de saudade daqui para ai

    Pequenita

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é... é um vicio, corre nas veias lol e por muito cansaço 4.ª é 4.ª é a NOITE ENCANTADA, é meio da semana, é um dia que ao ouvido soa bem. Perde-se uma noite, diz-se nunca mais e o nunca mais é logo na semana a seguir... E depois o facto de perder uma noite adiantamos em 12 horas o fim de semana (nem sei como me lembrei de tamanho disparate lol) Eu só deixei as 4.ªas quando o meu filho nasceu, até lá... upa, upa... Ou trabalhava no Plateau, ou saía para o Plateau e bem que me divertia lol

    ResponderEliminar
  4. As noites de quarta são mágicas, já alguma vez reparastes pra lua nesses dias???humm... Aposto que não!!! Não só as quartas como os domingos são os melhores dias para se curtir uma bela noite. Seja ela noite dos pulas ou dos afros, é demais!!!!! :)

    ResponderEliminar