quarta-feira, 25 de março de 2009

"Você faria amor no primeiro encontro?"

Aqui está uma daquelas perguntas ou conversas em que nós homens gostaríamos de saber o ponto de vista das mulheres... ficamos a aguardar as respostas por parte do sexo feminino!

Mal se conhecem, mas a atracção física é incontrolável. Resiste ou mergulha de cabeça numa aventura com esse quase desconhecido sem pensar no dia seguinte?

As mais desinibidas responderiam que sim (eheh...cada vez são mais as desinibidas do que as inibidas...eheh) . Se surgir o ambiente certo e ambos tiverem vontade, porque não? Espantam-se, sem preocupações com eventuais sentimentos de culpa ou com o que ele poderá pensar no dia seguinte. No entanto, a maioria das mulheres hesitaria na resposta, cheia de dúvidas. O que é que ele iria pensar de mim? Que sou "fácil"? O que aconteceria depois? Como me sentiria? Será que ele não estaria só a usar-me?

Ele até pode estar só a querer uma noite de sexo casual, a sua mãe ficaria chocada se soubesse, mas você está mortinha por uma noite de luxúria sem compromissos ou a sua intuição diz-lhe que ele é a sua cara-metade... então, porque não? Os desejos femininos não são assim tão diferentes dos masculinos. Siga os seus instintos! Até porque o sexo no primeiro encontro pode ter aspectos positivos. Quem sabe se não será uma das experiencias sexuais mais gratificantes da sua vida? Além disso, ficará imediatamente a saber se como casal, são ou não compatíveis na cama. Mas proteja-se! A sida e outras doenças sexualmente transmissíveis são uma realidade que não podemos ignorar. Sexo sem preservativo está completamente fora de questão!

Mas não menospreze os aspectos negativos, principalmente se gostava de evoluir para uma relação estável com o homem que está à sua frente. Se pensa que fazer sexo no primeiro encontro aumenta as probabilidades de ficarem juntos, está enganada. Pelo contrário, é bem possível que não passem do primeiro encontro. Portanto, se gostava de voltar a sair com ele ou sentir que será difícil suportar a possibilidade de ele não lhe telefonar no dia seguinte, vá com calma e espere até se conhecerem um pouco melhor.•

O dia seguinte
Passado o entusiasmo inicial, a racionalidade volta aos comandos. Nesse momento, pode interrogar-se porque é que aconteceu e mesmo até arrepender-se. Poderá, por exemplo, ser uma frustração perceber que afinal você não passou de um "one-night stand", uma conquista de uma noite. Para muitas mulheres, perceber que afinal ele não tinha planos para o dia seguinte traz sentimentos de culpa, vergonha, arrependimento e um enorme sentimento de rejeição.
É natural que lhe pareça ter sido um fracasso ou que nunca fará nada bem. Mas tenha calma! Uma noite não serve para avaliar a sua capacidade de ser amada. Há primeiros encontros que acabam por ser casuais, mas também existem os que têm episódios seguintes. E acredite que se ele não ligar no dia seguinte, nem no outro, não será porque você foi para a cama com ele, mas sim porque era isso mesmo que ele faria. Sem sexo ou com sexo.

Fazer ou não sexo no primeiro encontro pode parecer o ponto de definição do sucesso ou do fracasso dessa relação que está a começar. Mas não é. Dormir com ele na primeira noite não é garantia de que fiquem juntos. Se ele não estiver à procura de um relacionamento sério não será por você dormir com ele que vai mudar de ideias, assim como assim como não será por ficarem juntos na primeira noite que vai deixar de querer estar consigo se gostar de si. Tudo depende dos vossos sentimentos e intenções. Portanto, faça o que lhe apetecer!

Resumindo: O que a senhora pretende dizer é que já lá vai o tempo em que sexo na primeira noite era crime... ou um pecado capital (para as mais religiosas...eheh!).
Aproveitem aquilo que quiserem aproveitar mas tenham noção de que pode não passar disso mesmo... de um aproveitamento. Não criem ilusões, sonhos ou contos de fadas... preparem-se para o pior... mas aproveitem o melhor.

Do ponto de vista de um homem: todos nós pensamos maioritariamente com a cabeça não pensante de baixo ao invés da cabeça pensante de cima...eheh! Se efectivamente a nossa ideia for somente sexo... estejam certas que iremos ao cinema, convidaremos para jantares, passeios românticos... blá... blá... até ao dia em que conseguimos aquilo que tanto desejávamos... a partir desse dia e caso a nossa intenção não mude entretanto (efectivamente nem tudo é assim tão mau e mais vezes do que se imagina esta mudança de ideias acontece, até porque também nós temos sentimentos e nos apaixonamos sem nos apercebermos...), podem contar com o desaparecimento do homem... com o fim dos jantares românticos... idas ao cinema...etc.

P.S: Certamente não me refiro a todos os homens...cof cof. De certeza que existem homens que são totalmente diferentes do que escrevi aqui... bendito seja EU... eheh!

Espero que não me crucifiquem por expressar a minha opinião e que isto possa ajudar alguma senhorita de boa indolé ou algum amiguinho mais indeciso...
Muitos homens também têm este dilema dentro deles... sexo na primeira noite ou não? Eis a questão...ahaha).


Abraçitos...

4 comentários:

  1. Realmente só tu amigo...só tu...

    Atracção física existe...resistir ou não!!??hummmm...isso já é mais complicado.
    Há quem consiga resistir, é só dar dois passos para trás e caminhar em lado oposto aquele pedaço de mau caminho que se atravessou a nossa frente,lool,mas não é fácil não,ainda não percebi porque mas mais tarde ou mais cedo os caminhos tornam se a cruzar e a cruzar e a cruzar...as tantas já estão é os dois cruzados contra a parede e etc,bem adiante...eheheheh

    Vou dar a minha opnião,atenção a minha opnião,não é geral nem pouco mais ou menos.

    Acredito no sexo no primeiro encontro...acredito no sexo de uma noite e nada mais.
    Se é normal para os homens porque não poderá ser para as mulheres também!!!??
    Aqui vem a questão que fica mal as mulheres quererem o mesmo,que são umas p.... uma oferecidas em pensar assim e etc...não acho e tenho pena de quem ache isso.
    As mulheres também têm necessidades,vontades,desejos,porque esconder isso!!??
    Infelizmente existem homens que gostam de julgar as mulheres nesse tipo de situação,gostam de “falar” que não tem mal nenhum esse tipo de acções mas é só mesmo para terem o querem porque a seguir vem a derradeira palavra...foi facil...
    Não sei porque o fazem...nós provavelmente tb pensamos assim,homens faceis,lool
    Mas há uma coisa em ter em conta, se a mulher quer e o homem quer,pk não!!??
    Se não devem nada a ninguem!!??Porque não por em pratica o que desejam!!??
    Será melhor esconder??Fechar a 7 chaves as vontades que se tem,so porque para alguém neste mundo fica mal!!??Não acho...
    Acredito que há já mts mulheres que não o façam, ou não arrisquem por isso mesmo,receio de serem julgadas e apontadas por terem feito a vontade ao seu corpo e mente.
    O dia seguinte....bem o dia seguinte é o dia em que o arrependimento passa pela cabeça,em que se levantam questões mas também é o dia em que provavelmente se responde a varias coisas que andavam pendentes em algumas cabeçinhas.
    Acho que as mulheres são inteligentes,espertas...não acho que mts pensem no dia seguinte,acho que levam as coisas bem mais leves do que mts pensam..bem mais a vontade...eu costumo dizer,a mulher sabe faze las..eheheh...pronto,pronto não se ofendam cmg...mas é verdade J
    Pessoalmente,prefiro ficar quietinha ;)...não digo que desta agua não beberei ate porque acredito nas vontades,desejos e quereres...se um dia me acontecer sexo de uma noite,uma coisa eu garanto não me vou julgar nem apontar me o dedo...sou humana
    Deixo um conselho que espero não levarem a mal :

    Curte a vida e não olhes para o lado porque o que tu pensas provavelmente é o mesmo que quem olha para ti sente..;)

    MAS PROTEJAM SE...A VIDA É DEMASIADO VALIOSA

    Beijinhos

    Pequenita

    ResponderEliminar
  2. Acho que esta questão não tem de ter uma resposta de sim ou não!

    Se assim for, leva-me a pensar que mundo é este... apenas dirigido para o prazer imediato que o sexo provoca!

    É so isso a vida? Este prazer carnal de dois corpos um sobre o outro?

    Será que a simples atração leva uma mulher a desejar ir para a cama com um homem!?
    Apenas isso!?

    E que culpa ou remorso, achas que fica depois de uma noite de luxúria????
    Não me parece que a mulher sinta remorso, ou se envergonhe!

    Arrependimento???? Talvez aí sim, possa haver algum... pouco.... se o homem não telefonar ele é que perde! :)

    Nestes casos aconselho a não trocar números de telefone, assim não haverá a questão de será que ele me telefona!

    E depois, qual de nós quer efectivamente que nos telefonei???

    Na cama há apenas duas frases que têm de ficar após uma noite destas: Foi bom? Foi!

    Mas continuo a achar que a atracção não é o suficiente.... que uma troca de olhares ou um susurrar ao ouvido, no meio da multidão e ao ritmo de um som qualquer... não é chave de casa de ninguém!

    Continuo a achar (nesta minha inocencia) que tem de haver um pouco mais....

    Se não, estaremos a banalizar o acto, a sermos não mais que seres consumivies... e pouco ou nada fica depois daquela noite!

    Mas sabendo que cada vez mais a sociedade vê deste modo.... respondo-te: sexo por sexo.... que interessa que seja no 1º encontro ou no 2º? Se não vai haver 2º, então que seja no 1º.... sem remorsos, sem arrependimentos, com prazer.... mas sem vontade de repetir!

    Um beijo daqui!

    ResponderEliminar
  3. Cheguei a este Blog através das minhas amigas do trabalho, não sou muito do estilo de ler blogs muito menos pessoais.

    Mas ao contrario de outros blogs, este apesar de pessoal, consegue ser um estandarte do sentimento de qualquer mulher. Estou farta de meninos, farta de ensinar, quero alguem que saiba o que fazer na altura correcta, seja no inicio ou no fim.

    Portanto tenho de te agradecer por ensinares parte da tua arte (espero que guardes uns truques para mim) a muitos dos meninos de camisa engomada que andam por aí.

    E eu vou esperando, por ti e pelos que têm a sensatez de aprender com quem sabe, e nao por filmes e por sean connerys.

    Beijo,
    G (prefiro ficar no anonimato mas podes tratar me por G, como o ponto)

    PS: Quanto a este post, eu sei que seria incapaz de fazer amor no 1º encontro. Mas sexo, louco e selvagem, isso sou a favor e pratico desde sempre e sempre que posso

    ResponderEliminar
  4. G,

    Somente hoje li o seu comentário acerca deste post, efectivamente a culpa é do blog que não avisa da chegada de novos comentários.
    Fico contente por existirem pessoas que conseguem perceber a parte que escrevo para os homens... que ainda não entende as mulheres o suficiente, não que eu seja um expert mas acho que até consigo entender e ajudar alguns com os meus conselhos. Espero que não tenha de esperar muito tempo por aqueles que tem a capacidade de aprender com os outros...desejo-lhe boa sorte.

    Beijos e bom sexo, louco e selvagem

    ResponderEliminar