quinta-feira, 26 de março de 2009

Resposta 1: "Você faria amor no primeiro encontro?"

Anónimo disse...
Realmente só tu amigo...só tu...

Atracção física existe...resistir ou não!!??hummmm...isso já é mais complicado.
Há quem consiga resistir, é só dar dois passos para trás e caminhar em lado oposto aquele pedaço de mau caminho que se atravessou a nossa frente,lool,mas não é fácil não,ainda não percebi porque mas mais tarde ou mais cedo os caminhos tornam se a cruzar e a cruzar e a cruzar...as tantas já estão é os dois cruzados contra a parede e etc,bem adiante...eheheheh

Vou dar a minha opnião,atenção a minha opnião,não é geral nem pouco mais ou menos.

Acredito no sexo no primeiro encontro...acredito no sexo de uma noite e nada mais.
Se é normal para os homens porque não poderá ser para as mulheres também!!!??
Aqui vem a questão que fica mal as mulheres quererem o mesmo,que são umas p.... uma oferecidas em pensar assim e etc...não acho e tenho pena de quem ache isso.
As mulheres também têm necessidades,vontades,desejos,porque esconder isso!!??

Infelizmente existem homens que gostam de julgar as mulheres nesse tipo de situação,gostam de “falar” que não tem mal nenhum esse tipo de acções mas é só mesmo para terem o querem porque a seguir vem a derradeira palavra...foi facil...
Não sei porque o fazem...nós provavelmente tb pensamos assim,homens faceis,lool
Mas há uma coisa em ter em conta, se a mulher quer e o homem quer,pk não!!??
Se não devem nada a ninguem!!??Porque não por em pratica o que desejam!!??
Será melhor esconder??Fechar a 7 chaves as vontades que se tem,so porque para alguém neste mundo fica mal!!??Não acho...

Acredito que há já mts mulheres que não o façam, ou não arrisquem por isso mesmo,receio de serem julgadas e apontadas por terem feito a vontade ao seu corpo e mente.

O dia seguinte....bem o dia seguinte é o dia em que o arrependimento passa pela cabeça,em que se levantam questões mas também é o dia em que provavelmente se responde a varias coisas que andavam pendentes em algumas cabeçinhas.
Acho que as mulheres são inteligentes,espertas...não acho que mts pensem no dia seguinte,acho que levam as coisas bem mais leves do que mts pensam..bem mais a vontade...eu costumo dizer,a mulher sabe faze las..eheheh...pronto,pronto não se ofendam cmg...mas é verdade :)

Pessoalmente,prefiro ficar quietinha ;)...não digo que desta agua não beberei ate porque acredito nas vontades,desejos e quereres...se um dia me acontecer sexo de uma noite,uma coisa eu garanto não me vou julgar nem apontar me o dedo...sou humana
Deixo um conselho que espero não levarem a mal :

Curte a vida e não olhes para o lado porque o que tu pensas provavelmente é o mesmo que quem olha para ti sente..;)

MAS PROTEJAM SE...A VIDA É DEMASIADO VALIOSA

Beijinhos

Pequenita

26 de Março de 2009 4:16

Sem comentários:

Enviar um comentário