segunda-feira, 30 de março de 2009

"Receitas e Sabores..."

Voltei a escrever um post sobre receitas e companhia...

Recebi hoje um mail de um amigo meu que tinha este link: http://sabores.sapo.pt/receitas/

Caríssimos (refiro-me a todos aqueles que como eu ainda têm muito para aprender na cozinha), este é o milagre do séc. XXI, o uso das novas tecnologias em nosso favor.

Neste site vão poder evoluir para um nível altíssimo em termos de dotes culinários, aqui é possível tornar um completo ignorante na cozinha num verdadeiro Chef Michelin (felizmente eu já sou um Chef Michelin...ehehe).

O site está tão bem pensado que estou inclinado a dizer que foi feito de propósito para nós... cof... cof... para vc´s que ainda precisam de muita ajuda na arte da cozinha....ehehe! Explica como fazer receitas de 30 países diferentes pelo menos, ou seja: não interessa de que pais a menina de boa índole é porque basta ir a este site, sacar uma receita do pais dela e Voiláaa... acabaram de impressionar!

Já estão a ver o filme (sonho, claro...eheh): uma rapariga de boa índole da Grécia na vossa casa e vc´s na cozinha a preparar Salada Grega com Corações de Alcachofra...ehehe!

Mas também podem impressionar com: cocktails, entradas, saladas, sopas, pratos principais, afrodisíacos, vegetariana...etc.

Por isso, mãos a obra e toca a mostrar esses dotes culinários pelo mundo fora...

P.S: Podem escolher o grau de dificuldade, o tempo de confecção, o tipo de cozinha... etc.

P.S2: Se precisarem de alguma inspiração aqui fica o "Mestre da Culinária"


Abraços culinários daqui…

Sem comentários:

Enviar um comentário