segunda-feira, 30 de março de 2009

"Exagero..."

Desde domingo que andava a pensar se devia escrever este post ou não...

Este sábado aconteceu-me provavelmente a situação mais estranha desde que saio a noite...

Estava eu com amigos no Lion´s Bar (MGM Casino) em amena cavaqueira e do nada surgiram duas jovens da EPM (Escola Portuguesa de Macau), que não deviam ter mais de 16 anos de idade (pelo menos a que me abordou), a jovem dirigiu-se a mim e disse: "Just to say that you are very cute"... ri-me (porque sabia que falavam português tal como eu), virei-me para a minha amiga e disse: "podes perguntar a senhorita se fala português?"... risada total quando a jovem se apercebeu de que eu também falava português, voltou a repetir o mesmo mas em português agora...ehehe!

Seguindo a boa educação dada pelos meus pais dei dois beijinhos e disse a jovem: "Quando crescer vai ser uma mulher muito bonita"... pensava eu que tinha feito o meu papel de bom samaritano e podia voltar a conversa com os meus amigos... puro engano!

A jovem virou-se para mim e disse: "nesse caso mereço um beijo...certo?", já que tinha sido educado até ali...agora tinha de me aguentar a bronca e aceitar o pedido da jovem...
Na "inocência dos meus 31 anos" anui com o pedido e fui para dar o primeiro jinho no rosto da jovem e ela diz: "Não! Na boca..."

Fiquei chocado! Tive de responder educadamente: " Acho que a minha namorada não iria gostar da ideia"...
É verdade que já aprontei muito...parti muita loiça...etc! Mas isto é um exagero... Estas miúdas têm na sua maioria 16 anos e andam em clubes a caça de gaijos?! No meu tempo andava era entretido a jogar ao berlinde e futebol...eheh!
Será que os pais destas jovens têm noção do que se passa com as filhas?
O que me deixou ainda mais chocado foi ter comentado com a minha amiga e ela ter-me respondido: "Um amigo disse-me que é só estalar os dedos e elas abrem as pernas..."

Tudo bem que seja normal estas jovens verem um rapaz mais velho e acharem graça... mandarem piropos e tal mas abordar assim do nada e serem tão directas naquilo que querem?

Serei eu assim tão conservador? Ou estes gaijos andam completamente desesperados? Ou será que são elas que se estão a desenvolver demasiado rápido?

Abraços chocados daqui...eheh!

3 comentários:

  1. Só agora que estas chocado, com as atitudes das meninas de 16 anos. tens que ver aqui em lisboa, terriveis. Um beijo com saudades.

    ResponderEliminar
  2. Olha que na altura não te vi assim tão chocado... ;)

    ResponderEliminar
  3. epa... Koala.... quem e que pensas que enganas....
    Olha que macau e muito pequeno para estares a fugir dos pais delas agora.....
    de qualquer maneira boa sorte!!!

    ResponderEliminar