segunda-feira, 16 de março de 2009

"Andrézinhooooo..."

Este post já vêm um bocado atrasado... começa a tornar-se um hábito...eheh!



André é o nome do bebé mais giro de Sesimbra e arredores...ou não fosse ele meu "sobrinho" (os meus irmão que descansem...eheh... não têm nenhum filho a mais que eles próprio não saibam, acho eu...ehehe). O André é filho daquele que é para mim o ser humano mais completo do mundo (vivo rodeado de amigos fantásticos, não é? ehehe): o Tiaguinho.



Amigo dos tempos de liceu... ainda me lembro que para ele ir ao bar da escola era necessário a minha companhia ou caso contrário nunca comia o lanche...eheh... alguém comia mas não ele...eheh!


Lembro-me das vezes que chorou por "sempre" se apaixonar pela rapariga errada, verdade seja dita: o gaijo também só se apaixonava pelas mais giras do liceu...eheh! Bom gosto, hein?
Das vezes que fez bolo de chocolate e levou ao trabalho de uma rapariga... não é sr. da forma? eheheh

Da viagem a Madrid no carro do pai dele... sempre em grande!

De trabalharmos juntos no Hawai nas docas... e no final da noite era vê-lo beber leitinho com mel...ahah! Mas quem é o gaijo que trabalha a noite e bebe leitinho com mel? Este gaijo não existe...

Das bebedeiras de Malibu RedBull no Plateau... sim porque fui eu que o iniciei nas bebedeiras com Malibu RedBull e nas outras bebedeiras também...ehehe. Agora já não quer mais nada...eheh! Sorte á dele e do Plateau que eu só vou a Lisboa de 3 em 3 meses... RedBull dá-te asassssssss! No caso do Tiaguinho é mais... o melhor é ficarmos por aqui no que respeita ao Malibu RedBull e ao Tiaguinho.

Da dança do "cabide" no meio da pista do Plateau... que figurinhas, minha nossa senhora! Como foi possível juntar-me a ele naquelas figurinhas? Verdade seja dita: devemos de estar para os nosso amigos como eles estão para nós e se ele fazia a figurinha eu não o podia deixar sozinho... bem as vezes deixava...eheh! Um gaijo têm uma imagem a manter...ehehe... brincadeirinha!
Mas o que me irá marcar para o resto da vida é a imagem que tive antes de vir para Macau em Janeiro: O Tiaguinho no quarto da maternidade com a sua fantástica mulher e o Andrézinho entre eles...


Quem diria que aquele miúdo... que ninguém dava nada por ele... que não era um sucesso com as mulheres... que era introvertido... que se apaixonava e se dava a quem não sabia dar valor... iria antes de mim: constituir família e ter aquele ar de homem mais feliz do mundo!

Obrigado por me mostrares que é possível Tiaguinho, mas acima de tudo obrigado por trazeres para a minha vida a Líbia e o Andrézinho...


Aquele abraço do tamanho da nossa amizade

P.S: Este post era uma homenagem ao Andrézinho mas como ele ainda é muito pequenino, deixo antes estas palavras para ele.

Andrézinho: se um dia pensares em ser como alguém, pensa em ser como o teu pai! Se conseguires um dia ser como ele... serás então um HOMEM único no mundo!

P.S2: Enquanto não quiseres ser um HOMEM...eheh... põem os olhos no teu "tio"...eheeh!




P.S3: Diz ao fuinha do teu pai que ao invés de "Benetton" preferes antes "D&G" ou "Armani"...eheh!


Um jinho daqui para ti André...

Recebi estas fotos hoje e achei por bem colocar neste post...


Larissa, Andrézinho e Eu (agosto 09)


Eu e o Andrézinho

3 comentários:

  1. Confesso que não sou muito de me intrometer em blogs, mas não podia deixar de mandar um grande beijinho e dizer que gostei muito destas palavras... Leitinho com mel faz bem, aqui está a prova! Quanto ao Andrézinho, é o puto mais lindo do mundo! Beijos da tia babada aka irmã do Tiaguinho :-) Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Jinhos a tia babada..eheh!
    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Abracinho daqui...

    ResponderEliminar
  3. O teu dia vai chegar! Os homens tb teem o relogio biologico.Aproveita para aprenderes, quando fores pápá ja estas apto.

    ResponderEliminar