sábado, 31 de janeiro de 2009

Para ti...

Uma noite especial... velas espalhadas pela casa... música lounge (Buddha Bar)... um jantar e a companhia ideal...tu!

A campainha toca e o meu coração começa a saltar...uma última volta rápida para ver se esta tudo no sitio...a musica perfeita ... dirijo-me para a porta e um flash passa-me pela cabeça: revejo todos os momentos que passamos juntos.... desde o primeiro olhar de indiferença... as noites de loucura total com muito álcool junto... a noite no hospital (a fragilidade das nossas vidas, os sentimentos de perda)... os puxões de orelha por me estar a esticar (mais um pouco e ficava parecido com o Dumbo...lol)... a dança no meio de uma multidão que parecia ser feito só de nós os dois...a conversa no final... volto a mim e abro a porta. Abri a porta do meu reino para que uma princesa entrasse nele e me fizesse sorrir... alguns segundos a olhar para ti e nunca me vou esquecer do teu sorriso por veres o que tinha preparado para ti... subi um patamar, melhor... sai da minha carapaça de tartaruga e mostrei como sou para ti... o que fiz nessa noite foi aquilo que sempre quis fazer e sempre tive receio… mas desta vez foi diferente... senti que precisava de te mostrar que não era uma outra noite... aquela noite era de mim para ti... com todo o meu "eu" junto.

Entre os momentos super divertidos na cozinha enquanto tentava parecer um chef de cozinha Michelin... ehehe... verdade seja dita: até tenho jeitinho para a coisa! Aconteciam amassos e tentativas inúteis da minha parte de tentar fugir aos teus beijos... afinal os homens também podem ser difíceis...

Jantamos a luz de velas com uma banda sonora tão boa que nem notamos que a musica tocava ou será que estávamos tão concentrados em nós os dois que só conseguíamos olhar e ouvir o que cada um dizia? Acredito mais na 2ª hipótese...

Depois do jantar, da sobremesa... passamos para o sofá e ao contrário do que é normal entre nós... ou em mim... não queria sexo... queria-te ter nos meus braços, queria adormecer ao teu colo... queria passar horas a olhar para ti e a desejar que o tempo parasse...nunca tinha sentido este sentimento de forma tão intensa... queria gritar, queria saltar, queria dançar de tanta felicidadeeeee!!

A noite continuou de forma perfeita e única...trago comigo essa memoria para o resto da minha vida.

Tudo o que te disse, senti e mostrei... foi algo que nunca pensei ser capaz de fazer, mas tu conseguiste isso!!! Dou por mim a pensar como seria se eu vivesse ai? Consegues me responder? Eu continuo a ter medo de sofrer e de fazer sofrer... já te fiz sofrer e nunca mas nunca vou querer que isso aconteça outra vez, porque acima de tudo esta uma amizade que nós une de forma inexplicável.
Tu mereces que eu tente por mim e por ti... mas vivo na incerteza do que será a minha vida hoje ou daqui a 3 meses...onde estarei eu? Voltarei a Lisboa? Ou continuarei a milhares de Km de distância?



Para ti...

8 comentários:

  1. Oh meu, tas a ficar diferente...
    este post ta meio meléca, não?
    deixa lá as cenas e conta as historias turbinadas!!!
    um abraço Rui Pedro

    ResponderEliminar
  2. ... porque eu quero tanto, não saberia não te ter.... é que eu quero-te tanto, é sempre mais do que eu te sei dizer...

    De mim para ti!

    ResponderEliminar
  3. Acabei de chegar e durante a viagem só olhava para o relógio impaciente pq aquelas 3 horas de vôo me estavam a deixar louca queria voar para casa para o pc...queria sorrir!5 dias de incertezas de duvidas de imaginação!
    Sinceramente em tantos anos.... sim anos pq a nossa história tem anos :)saiste da tua carapaça e conseguiste escrever o que te vai na alma.
    Ao ler cada frase cada palavra o meu coração bate intensamente com saudades de uma noite não uma noite qualquer mas sim a noite que marcou a minha vida que me deixou com a vontade de querer mais além do que hoje tenho!A memória!Quero viver!QUERO-TE!Escreve um dia nós vamos deixar de estar longe um do outro mas sim bem próximo!
    Adoro-te!Pq és especial pq és o amigo pq és o namorado que eu sempre sonhei, n pq és giro n pq tens pinta mas sim por tudo aquilo que conheço de ti!A tua essencia a tua simplicidade e sobretudo pelo menino completamente indefeso que existe dentro de ti!Aquele menino que eu amo ver adormecer nos meus braços e quero cuidar!
    Tenho tanto para te dizer tenho tanto para te contar...mas penso calma já falta pouco!Tenho vontade de cometer uma loucura será que devo?
    Tenho imensas suadades tuas...mas a nossa noite dia 5 de Janeiro 2009 ajuda-me a superar, pq eu acredito que n tem hora nem data marcada mas um dia seremos um só!
    Ah é verdade n mencionaste a sobremesa?:)BOMBOCAS!que nós gostamos tanto!!!
    Pois é...se tivesses em Lisboa a esta hora eu estaria n a escrever no blog mas sim estariamos os dois na cozinha entre risos beijos , olhar intensos e envergonhados.
    Incertezas??que incertezas?podemos estar separados geograficamente e por questões profissionais mas estamos unidos por um sentimento unico e magico e sobretudo ligados para sempre por uma grande amizade...E por detrás de um grande amor existe sempre uma grande amizade.É este o segredo!Foi isto que eu descobri!Quero-te muito!Quero cuidar de ti!
    ÈS TU!Aquela pessoa....è por ti que a caixinha mágica bate!è por tua cuasa que as borboletas na barriga n adormecem mesmo que omnipresente!
    Vou esperar por ti!A paciencia é neste momento a minha melhor amiga:)As nossas vidas estão traçadas e tanto brincamos aos destinos que hoje dou por mim a pensar que és tu!è ctg que quero todas aquelas coisas que n consigo ter c mais ninguem!

    Adoro-te!!!!N vou escrever mais ...vou guardar umas palavras para qd estivermos juntos!em que quero olhar bem para ti e nos teus olhos e dizer-te aquilo que durante algum tempo o medo me impediu de o fazer e me deixou a sofrer em silêncio.
    Quero gritar um dia bem alto e dizer ......
    E esse dia vai chegar!

    Beijos dos nossos....

    Ouve a noite de 6ª em que tudo fez sentido...Aquela magia!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=ZR4Cm0v3VUQ
    M.C

    ResponderEliminar
  4. O amor é lindo!!! Fico a pensar que fizestes muito bem em criar o blog e tivestes coragem por abrires o teu coraçao. Deu frutos!!!! Espero que sejam muito felizes que a distancia ajude a unir o vosso amor!!!

    ResponderEliminar
  5. Podemos nunca sentar novamente na mesma mesa, nem dormir na mesma cama, nem ter todas as conversas que deviamos ter num final de dia. Podemos nunca vir a partilhar o mesmo ar, a mesma àgua pela manha...
    Mas eu irei amar-te todos os meus dias.
    E mesmo que os nossos caminhos possam ter rumos diferentes, e tenhamos de seguir as nossas vidas, eu irei sempre acordar de manha e por-me sempre bonita para ti!

    De mim para ti com todo o meu amor!

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=JvTJJKExrTk


    M.C

    ResponderEliminar
  7. Hoje não sei o que nos separa, o que nos separou.
    Hoje vejo que nada está como devia, que nada foi o que imaginei, que não sou e que não somos o mesmo todo!
    Hoje sei que o que sinto de nada vale, hoje sei que o que fiz em nada conta!
    Hoje perco-me de ti, em ti e por ti. E não sei mais nada.
    "Quem gosta cuida".... eu cuidei mas nada recebi! Eu amei mas não fui considerada.
    Eu fui, sem ser e já não sou sem te ter, e já não tenho (mais nada) sem te ter, mas isto é crescer... e é viver!

    ResponderEliminar