sábado, 31 de janeiro de 2009

Olhando para mim...

Esta é uma das minhas fotos preferidas... não vale a pena chamarem-me convencido ou egocêntrico... eheh... porque alguém já me deve ter chamado isso tudo antes de vc´s... ehehe!

Olho para esta foto e fico sempre com a sensação de que é das poucas fotos que transmite quem eu realmente sou...tanto de mim.

Já conheci mulheres e mais mulheres e mais mulheres!! Mas raramente alguma foi capaz de olhar para mim e ver-me como mais do que uma cara gira... cof...cof!
Será pedir muito? Querer que olhem para mim com um pouco mais de atenção? Que reparem que por trás desta fachada de playboy, mulherengo, convencido, egocêntrico e sei lá mais o que...esta simplesmente um rapaz tímido...com medo de sofrer... de se apaixonar e não conseguir controlar aquilo que sempre esteve habituado a controlar...com medo de dizer que ama a quem ama...que quase nunca deu o primeiro passo com medo da palavra NÃO!
As vezes penso que nunca encontrarei alguém capaz de me perceber...não preciso de muita coisa na minha vida: não quero ser rico, não quero ser o melhor profissional do mundo, não quero ter tudo...apenas preciso de alguém que me deixe faze-la sorrir.

O melhor que temos na nossa vida é a capacidade de fazer os outros sorrir e é essa a minha missão todos os dias...fazer alguém sorrir, mesmo que seja um desconhecido.
As x também faço chorar...e não são assim tão poucas x mas sei que nunca o faço com essa intenção...

Mil desculpas a todas as pessoas que passaram na minha vida e que por algum motivo as fiz chorar... um dia será a minha vez.

Abraços daqui para ai...

2 comentários:

  1. "O maior erro que podemos cometer é ficar o tempo todo com medo de cometer algum".... e por isso assumes essa capa de "cara bonita".... dizes que entre tantas mulheres poucas foram as que te olharam bem dentro, mas já paraste para pensar a quantas permitiste que te olhassem?

    Dizes que tens medo de ser magoado, mas não importa em quantos pedaços se estilhaça o teu coração, a vida não pare para que o consertes!

    Não exijas o que não queres ver!

    Já pensaste que talvez no meio de tantas e tantas mulheres houve um dia uma que perdeu o seu olhar no teu?

    Houve uma que te comparou a um dia de verão, achando-te por certo o mais belo e o mais ameno, e que para ela só em ti o verão seria eterno?

    Talvez essa pessoa não tenha ficada presa nas dúvidas e nas incertezas, porque achou que seriam elas que a privariam de ti ....
    Talvez uma delas tenha tentado....

    E se um dia te sentiste só, não foi por falta de uma mão, de um ombro ou de um coração completamente aberto para ti.... foi porque construiste muros em vez de pontes....

    E deixa que te diga: "Faz teu pior para mim te afastares, enquanto eu viva tu serás sempre meu, não há mais vida se tu não ficares, pois ela vive desse amor que é teu."

    ResponderEliminar
  2. Guardo de ti o melhor de ti, porque sei que é isso que devo guardar! Não interessa o que foste, e aquilo que ainda és.... para mim és, e não consigo dizer que já foi!
    Há pessoas das quais nem o nome recordamos, mas de ti guardo tudo, o que deste, o que inventei, o que queria, e o que tive.... é tudo isso que me enche e me esvazia, é tudo isso que me alegra e me derrota...
    És tu em mim e para ti, és quase um quase tudo de mim!

    Beijo daqui para aí :)

    ResponderEliminar