segunda-feira, 13 de abril de 2009

"John Legend In concert - Macau..."



6ªF passada tive a oportunidade de assistir ao concerto de John Legend em Macau no Venetian Hotel, o maior casino do mundo para os menos conhecedores, graças a uma amiga que me ofereceu o bilhete... obrigado amiga :)

O concerto mais parecia um daqueles concerto de faculdade, duas mil pessoas para um concerto de John Legend? Só mesmo em Macau onde o dinheiro abunda é possível assistir a este tipo de concertos "minimalistas" onde praticamente ninguém deve ter pago pelo bilhete...ou porque eram oferecidos por amigos, ou pelo próprio Venetian ou então simplesmente o bilhete tinha vindo parar até nós...eheh!
Um palco razoável e cadeiras dispostas tipo casamento...para dar aquele ar mesmo amador...eheh!

Ainda estou para saber quanto lhe pagaram para vir a Macau suar as estopinhas... porque apesar deste ar meio amador, o concerto foi digno do protagonista e da sua fama... que actuou como um profissional para aquela pequeníssima plateia.

Para quem não conhece o nome John Legend aqui ficam duas das minhas músicas preferidas...





A seguir ao concerto houve a After Party- John Legend na piscina do Venetian Hotel...ehehe! Aqui é que a coisa começa a ficar mesmo boa...eheh!

Festa ao ar livre, num espaço lindíssimo... rodeado de palmeiras... estatuas... piscinas... cabanas privadas... dançarinas... muita gente gira e boa musica.

Para os mais alcoolizados (alguns não estavam alcoolizados mas acabaram por ir na onda) ainda houve oportunidade de darem uns mergulhos (vestidos) na enorme piscina do resort, com a vantagem de os empregados ainda trazerem as belas das toalhitas para os mais aventureiros se secarem assim que saíam da água, era uma piscina de água aquecida, por isso não deve ter sido um sofrimento insuportável para eles...ehehe! Vida boa esta....

Abracitos de boa vida...

P.S: Ontem contaram-me que existiram algumas reclamações por parte de alguns hóspedes do hotel devido ao excessivo barulho da festa, mas uma história chamou-me a atenção e passo a contar:

Um cliente chinês ligou para a recepção a reclamar que não conseguia dormir devido ao excessivo barulho e que por isso necessitava de álcool… uma garrafa de vinho ou algo do género para o acalmar...eheh!

O hotel prontamente fez chegar ao quarto do dito hóspede uma garrafa de vinho para minimizar o incómodo causado.

Uma hora mais tarde o mesmo hóspede ligou novamente a reclamar que ainda não conseguia dormir e que por isso deveriam de enviar agora uma garrafa de champanhe...ehehe! Ganda Maluco...

Não se sabe bem o final da história mas certamente acabou com o chinês bêbado a dormir descansadinho...ehehh!
Também poderiam ter aconselhado o hóspede a descer e a juntar-se a festa já que álcool ele tinha de sobra...ahaha!

P.S: As bebidas deste hóspede foram por conta do hotel...na próxima festa vou ser hóspede do hotel na certa...ehehe!

1 comentário:

  1. Mais vale tarde do que nunca, para conheceres um profissional da musica.Ele é um espectaculo, nao so pela sua voz mas pela sua presença. Quando puderes tenta ouvir o penultimo album dele é muito bom!!! Beijocas B.

    ResponderEliminar