segunda-feira, 13 de abril de 2009

"10 dias..."

10 dias... ou 240h... ou 14.400min... ou 864.000s é o tempo que falta para chegar a minha casinha...

Parece mentira que já falte tão pouco para estar a caminho do tão desejado regresso, se bem que seja só por 15 dias.
O tempo passou tão rápido que mal deu para sentir saudades de casa mas á verdade é que sinto muitas, mas mesmo muitas saudades de tudo o que me espera.

Aproveitar para rever todos os que anseio rever... aproveitar para festejar os meus anos com mais uma noitada entre os meus amigos... aproveitar para voltar a olhar para á minha casinha... aproveitar para cozinhar na "minha cozinha", etc...

Aqui vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Ups! Acho que isto era para escrever no post do dia anterior a viagem...ehehe!



P.S: Esta canção tem algo de inspirador (não entendo metade da letra...ahah! Mas tudo bem!)...têm algo que nós faz querer sair a rua e gritar bem alto... o que nos vier a cabeça
No meu caso faz-me sentir vivo e com vontade de gritar: ADORO-VOS!!!!


Abracitos apertados...

3 comentários:

  1. Fiquemos pelos dias... parecem menos!

    Não demores :)

    Beijos daqui (quando voltares vai ser mesmo em ti! eheheh brincadeirinha)

    ResponderEliminar
  2. Para que nada te falte:

    "The Veils - The Leavers Dance

    Berenice
    My hands my feet are worn
    As much as yours are
    And though my head my hands my heart are forming
    They still feel worlds apart

    Berenice
    Beneath it all you´re golden
    And that´s all I´m feeding on
    And though my head my hands are growing colder
    We move circles now

    Berenice there´s no release at all
    That´s not worth dying for

    Berenice
    My hands my feet are worn
    As much as yours are

    Berenice there´s no release at all
    That´s not worth dying for
    And it´s not for our desires but our design that we all fall apart

    Berenice there´s no release at all
    It´s worthless crying for
    And though my ............ ........´cause we all fall down"

    Beijos!

    ResponderEliminar