
A campainha toca e o meu coração começa a saltar...uma última volta rápida para ver se esta tudo no sitio...a musica perfeita ... dirijo-me para a porta e um flash passa-me pela cabeça: revejo todos os momentos que passamos juntos.... desde o primeiro olhar de indiferença... as noites de loucura total com muito álcool junto... a noite no hospital (a fragilidade das nossas vidas, os sentimentos de perda)... os puxões de orelha por me estar a esticar (mais um pouco e ficava parecido com o Dumbo...lol)... a dança no meio de uma multidão que parecia ser feito só de nós os dois...a conversa no final... volto a mim e abro a porta. Abri a porta do meu reino para que uma princesa entrasse nele e me fizesse sorrir... alguns segundos a olhar para ti e nunca me vou esquecer do teu sorriso por veres o que tinha preparado para ti... subi um patamar, melhor... sai da minha carapaça de tartaruga e mostrei como sou para ti... o que fiz nessa noite foi aquilo que sempre quis fazer e sempre tive receio… mas desta vez foi diferente... senti que precisava de te mostrar que não era uma outra noite... aquela noite era de mim para ti... com todo o meu "eu" junto.
Entre os momentos super divertidos na cozinha enquanto tentava parecer um chef de cozinha Michelin... ehehe... verdade seja dita: até tenho jeitinho para a coisa! Aconteciam amassos e tentativas inúteis da minha parte de tentar fugir aos teus beijos... afinal os homens também podem ser difíceis...
Jantamos a luz de velas com uma banda sonora tão boa que nem notamos que a musica tocava ou será que estávamos tão concentrados em nós os dois que só conseguíamos olhar e ouvir o que cada um dizia? Acredito mais na 2ª hipótese...
Depois do jantar, da sobremesa... passamos para o sofá e ao contrário do que é normal entre nós... ou em mim... não queria sexo... queria-te ter nos meus braços, queria adormecer ao teu colo... queria passar horas a olhar para ti e a desejar que o tempo parasse...nunca tinha sentido este sentimento de forma tão intensa... queria gritar, queria saltar, queria dançar de tanta felicidadeeeee!!
A noite continuou de forma perfeita e única...trago comigo essa memoria para o resto da minha vida.
Tudo o que te disse, senti e mostrei... foi algo que nunca pensei ser capaz de fazer, mas tu conseguiste isso!!! Dou por mim a pensar como seria se eu vivesse ai? Consegues me responder? Eu continuo a ter medo de sofrer e de fazer sofrer... já te fiz sofrer e nunca mas nunca vou querer que isso aconteça outra vez, porque acima de tudo esta uma amizade que nós une de forma inexplicável.
Tu mereces que eu tente por mim e por ti... mas vivo na incerteza do que será a minha vida hoje ou daqui a 3 meses...onde estarei eu? Voltarei a Lisboa? Ou continuarei a milhares de Km de distância?
Para ti...
Oh meu, tas a ficar diferente...
ResponderEliminareste post ta meio meléca, não?
deixa lá as cenas e conta as historias turbinadas!!!
um abraço Rui Pedro
... porque eu quero tanto, não saberia não te ter.... é que eu quero-te tanto, é sempre mais do que eu te sei dizer...
ResponderEliminarDe mim para ti!
Acabei de chegar e durante a viagem só olhava para o relógio impaciente pq aquelas 3 horas de vôo me estavam a deixar louca queria voar para casa para o pc...queria sorrir!5 dias de incertezas de duvidas de imaginação!
ResponderEliminarSinceramente em tantos anos.... sim anos pq a nossa história tem anos :)saiste da tua carapaça e conseguiste escrever o que te vai na alma.
Ao ler cada frase cada palavra o meu coração bate intensamente com saudades de uma noite não uma noite qualquer mas sim a noite que marcou a minha vida que me deixou com a vontade de querer mais além do que hoje tenho!A memória!Quero viver!QUERO-TE!Escreve um dia nós vamos deixar de estar longe um do outro mas sim bem próximo!
Adoro-te!Pq és especial pq és o amigo pq és o namorado que eu sempre sonhei, n pq és giro n pq tens pinta mas sim por tudo aquilo que conheço de ti!A tua essencia a tua simplicidade e sobretudo pelo menino completamente indefeso que existe dentro de ti!Aquele menino que eu amo ver adormecer nos meus braços e quero cuidar!
Tenho tanto para te dizer tenho tanto para te contar...mas penso calma já falta pouco!Tenho vontade de cometer uma loucura será que devo?
Tenho imensas suadades tuas...mas a nossa noite dia 5 de Janeiro 2009 ajuda-me a superar, pq eu acredito que n tem hora nem data marcada mas um dia seremos um só!
Ah é verdade n mencionaste a sobremesa?:)BOMBOCAS!que nós gostamos tanto!!!
Pois é...se tivesses em Lisboa a esta hora eu estaria n a escrever no blog mas sim estariamos os dois na cozinha entre risos beijos , olhar intensos e envergonhados.
Incertezas??que incertezas?podemos estar separados geograficamente e por questões profissionais mas estamos unidos por um sentimento unico e magico e sobretudo ligados para sempre por uma grande amizade...E por detrás de um grande amor existe sempre uma grande amizade.É este o segredo!Foi isto que eu descobri!Quero-te muito!Quero cuidar de ti!
ÈS TU!Aquela pessoa....è por ti que a caixinha mágica bate!è por tua cuasa que as borboletas na barriga n adormecem mesmo que omnipresente!
Vou esperar por ti!A paciencia é neste momento a minha melhor amiga:)As nossas vidas estão traçadas e tanto brincamos aos destinos que hoje dou por mim a pensar que és tu!è ctg que quero todas aquelas coisas que n consigo ter c mais ninguem!
Adoro-te!!!!N vou escrever mais ...vou guardar umas palavras para qd estivermos juntos!em que quero olhar bem para ti e nos teus olhos e dizer-te aquilo que durante algum tempo o medo me impediu de o fazer e me deixou a sofrer em silêncio.
Quero gritar um dia bem alto e dizer ......
E esse dia vai chegar!
Beijos dos nossos....
Ouve a noite de 6ª em que tudo fez sentido...Aquela magia!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ZR4Cm0v3VUQ
M.C
O amor é lindo!!! Fico a pensar que fizestes muito bem em criar o blog e tivestes coragem por abrires o teu coraçao. Deu frutos!!!! Espero que sejam muito felizes que a distancia ajude a unir o vosso amor!!!
ResponderEliminarPodemos nunca sentar novamente na mesma mesa, nem dormir na mesma cama, nem ter todas as conversas que deviamos ter num final de dia. Podemos nunca vir a partilhar o mesmo ar, a mesma àgua pela manha...
ResponderEliminarMas eu irei amar-te todos os meus dias.
E mesmo que os nossos caminhos possam ter rumos diferentes, e tenhamos de seguir as nossas vidas, eu irei sempre acordar de manha e por-me sempre bonita para ti!
De mim para ti com todo o meu amor!
Saudades tuas, saudades nossas!
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=JvTJJKExrTk
ResponderEliminarM.C
Hoje não sei o que nos separa, o que nos separou.
ResponderEliminarHoje vejo que nada está como devia, que nada foi o que imaginei, que não sou e que não somos o mesmo todo!
Hoje sei que o que sinto de nada vale, hoje sei que o que fiz em nada conta!
Hoje perco-me de ti, em ti e por ti. E não sei mais nada.
"Quem gosta cuida".... eu cuidei mas nada recebi! Eu amei mas não fui considerada.
Eu fui, sem ser e já não sou sem te ter, e já não tenho (mais nada) sem te ter, mas isto é crescer... e é viver!