
A campainha toca e o meu coração começa a saltar...uma última volta rápida para ver se esta tudo no sitio...a musica perfeita ... dirijo-me para a porta e um flash passa-me pela cabeça: revejo todos os momentos que passamos juntos.... desde o primeiro olhar de indiferença... as noites de loucura total com muito álcool junto... a noite no hospital (a fragilidade das nossas vidas, os sentimentos de perda)... os puxões de orelha por me estar a esticar (mais um pouco e ficava parecido com o Dumbo...lol)... a dança no meio de uma multidão que parecia ser feito só de nós os dois...a conversa no final... volto a mim e abro a porta. Abri a porta do meu reino para que uma princesa entrasse nele e me fizesse sorrir... alguns segundos a olhar para ti e nunca me vou esquecer do teu sorriso por veres o que tinha preparado para ti... subi um patamar, melhor... sai da minha carapaça de tartaruga e mostrei como sou para ti... o que fiz nessa noite foi aquilo que sempre quis fazer e sempre tive receio… mas desta vez foi diferente... senti que precisava de te mostrar que não era uma outra noite... aquela noite era de mim para ti... com todo o meu "eu" junto.
Entre os momentos super divertidos na cozinha enquanto tentava parecer um chef de cozinha Michelin... ehehe... verdade seja dita: até tenho jeitinho para a coisa! Aconteciam amassos e tentativas inúteis da minha parte de tentar fugir aos teus beijos... afinal os homens também podem ser difíceis...
Jantamos a luz de velas com uma banda sonora tão boa que nem notamos que a musica tocava ou será que estávamos tão concentrados em nós os dois que só conseguíamos olhar e ouvir o que cada um dizia? Acredito mais na 2ª hipótese...
Depois do jantar, da sobremesa... passamos para o sofá e ao contrário do que é normal entre nós... ou em mim... não queria sexo... queria-te ter nos meus braços, queria adormecer ao teu colo... queria passar horas a olhar para ti e a desejar que o tempo parasse...nunca tinha sentido este sentimento de forma tão intensa... queria gritar, queria saltar, queria dançar de tanta felicidadeeeee!!
A noite continuou de forma perfeita e única...trago comigo essa memoria para o resto da minha vida.
Tudo o que te disse, senti e mostrei... foi algo que nunca pensei ser capaz de fazer, mas tu conseguiste isso!!! Dou por mim a pensar como seria se eu vivesse ai? Consegues me responder? Eu continuo a ter medo de sofrer e de fazer sofrer... já te fiz sofrer e nunca mas nunca vou querer que isso aconteça outra vez, porque acima de tudo esta uma amizade que nós une de forma inexplicável.
Tu mereces que eu tente por mim e por ti... mas vivo na incerteza do que será a minha vida hoje ou daqui a 3 meses...onde estarei eu? Voltarei a Lisboa? Ou continuarei a milhares de Km de distância?
Para ti...